Sophie Charlotte está esperando um filho do Daniel de Oliveira, que por sinal, já tem dois pequenos com a Vanessa Giácomo. Com isso, Vanessa, que está no elenco de ‘A Regra do Jogo’, da Globo, resolveu contar tudo sobre o que está achando dessa relação.
“Eu me dou super bem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles”, revelou a gata para o jornal O Globo, cheia de elogios para a Sophie.
Ela ainda afirmou que quer muito encontrar a atual de seu ex para dar parabéns pela gravidez:
“Como ela está no final da novela dela, e eu no início da minha, não conseguimos nos encontrar, mas já liguei para dar parabéns e quero fazer isso pessoalmente”.
Além disso, Vanessa ainda contou que os filhos estão bem animados por ganhar um irmãozinho, e que criança é sempre bem-vinda.
Vale lembrar, que neste ano Vanessa deu à luz uma menina, chamada Maria, e fruto de seu relacionamento com Giuseppe Dioguardi.