Entretenimento e Cultura

Versão italiana do Big Brother autoriza participantes a falarem com os familiares em meio a pandemia de coronavírus

o Big Brother Brasil 20 informou nesta semana os confinados sobre a existência do coronavírus, que chegou ao país nas últimas semanas e já tem feito vítimas fatais. Na Itália, a situação se repete e, devido a gravidade da pandemia no país, a versão italiana do reality show, chamada Grande Fratello, permitiu seus confinados a falarem com suas respectivas famílias através de uma ligação telefônica no confessionário.

Nas redes sociais, o programa compartilhou como foi o momento, depois do apresentador da atração, Alfonso Signorini, explicar para os brothers o motivo da liberação.

No vídeo, que você confere abaixo e está em italiano, os brothers aparecem emocionados quando ouvem as vozes de seus familiares. Na legenda da publicação, o programa descreveu o momento: Estas são as emoções mais bonitas da vida…o amor dos entes queridos!

Por enquanto, o BBB20 apenas mantém seus participantes atualizados sobre a pandemia. Tiago Leifert fez questão de deixar claro que todos os familiares dos confinados estão seguros e saudáveis, embora Mari Gonzalez não tenha recebido a informação de que sua melhor amiga, Gabriela Pugliesi, foi contaminada com o vírus.