Quem acompanhou as duas temporadas de Narcos se deparou com a história de Pablo Escobar, um dos mais temidos narcotraficantes do mundo. Interpretado por Wagner Moura, a trama foi baseada em fatos reais e traz o lado família, mas também o lado obscuro do criminoso que revolucionou o mundo das drogas.
Para mostrar um pouco dos bastidores da série, que não vai terminar, mesmo com a morte de Escobar, a Netflix divulgou um vídeo bem especial com entrevistas, cenas de episódios e, claro, muita destruição. No registro, Wagner define bem como o telespectador se sente vendo a história do traficante:
– Ele é um personagem muito contraditório. Adorava a família. Ainda é amado por muita gente em Medellín e continua sendo um dos assassinos mais tenebrosos da história moderna.
Enquanto isso, também descobrimos que, assim como Escobar, os agentes Steve Murphy, interpretado por Boyd Holbrook, e Javier Peña, personagem de Pedro Pascal, são personagens reais. Na trama, eles são agentes da DEA, organização que tem como grande objetivo derrubar o império de drogas que começou na Colômbia e, por consequência, ganhou grandes proporções nos Estados Unidos.
Como o próprio Eric Newman, produtor da série, definiu, na trama há tantos elementos reais, que se você os assistisse em um filme, talvez não conseguisse acreditar neles. São tantas explosões, mortes, confrontos, cenas de tortura, que fica difícil acreditar que isso realmente aconteceu!