O carisma e a simpatia da cantora Ivete Sangalo resultou em um momento peculiar, neste final de semana. Ao começar o show da sertaneja Marília Mendonça, a baiana invadiu o palco para dar um abraço na futura mamãe. A situação aconteceu no Salvador Fest, na Bahia.
Ao entrar no palco, Ivete quase foi repreendida por seguranças, que queriam impedir que ela chegasse perto de Marília. Ao perceberem de quem se tratava, os seguranças recuaram e deixaram Sangalo abraçar a cantora sertaneja.
O momento foi registrado por diversos fãs que estavam no local e compartilhado nas redes sociais. As publicações, claro, receberam uma enxurrada de comentários de internautas rindo da situação e elogiando o carisma da baiana.
“Quem “invandiu” o palco foi simplesmente a cantora mais generosa do Brasil. Ah, e a mais amada também!”, comentou um internauta. “Ele percebeu sim que era Ivete. Aí pensou ‘minha chance de abraçar a rainha, vou fingir que estou barrando ela e dar meu abraço’. Ai vem o outro e corta o barato dele”, brincou outro.
Veja o momento inusitado: