
O que era pra ser um sonho acabou se tornando pesadelo. A maquiadora Nat Magalhães usou as redes sociais para contar os momentos de tensão vividos no camarim da dupla Jorge e Mateus durante a Festa do Peão de Americana, em São Paulo.
Leia também: Cachorro mais alto do mundo é reconhecido pelo “Guinness”; veja altura e imagens
A profissional de beleza disse em vídeos publicados no domingo (16), que chegou ao local do evento às 19h40 para não pegar trânsito e ficou mais de 3 horas esperando, no frio, em pé, com mala pesada.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Segundo ela, quando entrou no camarim da dupla e achou que ia trabalhar, tudo piorou. Nat disse ter sido agredida pelo empresário da dupla, Willian Clemente.
“A seguir, postarei meu relato da experiência traumática, desumana e humilhante que foi trabalhar para a dupla Jorge e Mateus, ontem, na Festa do Peão de Americana. Um sonho que se tornou um pesadelo”, postou.
Em seguida, ela continuou: “Isso aqui é só uma parte da agressão que sofri por parte do empresário da dupla Jorge e Mateus, Willian Clemente. Notem que no final do vídeo ele bate com força no meu braço, toma meu celular de mim. Fiquei com marcas. Me tranca dentro do camarim e ainda me ameaçou, dizendo: ‘Você falou que não quer problemas, mas agora você vai arrumar problema’”.