A emissora esclareceu que não tem planos de trazer de volta o programa, depois que o apresentador sugeriu um possível retorno ao lado de uma colega.
LEIA MAIS: Fabiana Justus expressa gratidão por doação de medula óssea
Otaviano Costa fez uma publicação em suas redes sociais anunciando seu retorno à apresentação do Vídeo Show, ao lado de uma parceira, cinco anos após o fim da atração. Contudo, a postagem era apenas uma brincadeira de 1º de abril, conhecido como “Dia da Mentira“.
Mesmo com mais de 4,3 mil comentários em seu perfil oficial no Instagram, parte dos internautas já havia percebido a pegadinha e criticado a postagem. A Globo reiterou que a informação não procede.
“O Vídeo Show vai voltar. Sim, estou de volta à TV Globo. Durante cinco anos, diariamente, fiquei à frente deste programa icônico da TV aberta e me conectar com este público das tardes brasileiras foi uma troca realmente maravilhosa e inesquecível”, escreveu Otaviano, iniciando o seu trote.
“Feliz em anunciar que esse programa tão querido pelo público vai voltar a fazer parte de nossas vidas novamente. Mas agora, além das produções da TV aberta e dos canais Globo, cobrimos também todas as produções do Globoplay”, acrescentou.
“Mas uma coisa ainda não posso falar: quem você chuta que será minha dupla de cena? Às 17h conto em meus stories. Bora que bora para TV aberta também, meu povo”, concluiu.
Alguns seguidores já haviam percebido que se tratava de uma brincadeira de 1º de abril. “Poxa, não faz isso não. 1º de abril com uma coisa séria dessas parte o meu coração. Amava você no Vídeo Show”, lamentou Rose Gohn.
“Não brinca, hoje é primeiro de abril, mas não aceito ser iludida assim”, comentou Flávia Patroa. “Medo de ser brincadeira de 1º de abril”, finalizou Kel Gomes.
LEIA TAMBÉM: Raul Gil confirma aposentadoria no Domingão com Huck e choca SBT