Embora Vin Diesel tenha confirmado em abril deste ano mais um filme para a franquia de Velozes e Furiosos, com estreia prevista para 2017, nada de fato está confirmado.
Na última semana, o ator foi as redes sociais e esclareceu qual será o destino da franquia, que deve chegar em seu oitavo filme, mesmo sem Paul Walker, o protagonista da história ao lado de Vin Diesel.
Os fãs de Velozes e Furiosos são os melhores fãs do mundo. Desde que eu me tornei produtor, em 2008, vocês estavam ao meu lado a cada passo, literalmente me dando feedback do que provou ser inestimável. Obrigado.Meu parceiro de produção Neal, adoraria que eu assinasse um diretor, mas essa é uma franquia muito especial, por isso as questões devem ser tratadas com muito cuidado, explicou o ator sobre os rumores de que a continuação do filme não teria sido confirmada, pois ele não aprovou um diretor: Para ser claro, ninguém se ofereceu para dirigir Fast 8 ainda, muito menos existe um script. A Universal tem sido tão boa comigo e tão confiante na visão, eles tem sido como uma família, eu prometo ao estúdio que eu irei entregar um último filme da franquia para acabar com a saga. Eu irei anunciar os diretores no meu próximo post, esclareceu Vin Disiel.
Apesar disso, o ator publicou um novo texto, sem anunciar o nome de qualquer diretor:
Durante todo o final de semana, meu parceiro produtor Neal, o Studio e eu ficamos mapeando o futuro da nossa saga. Todos os aspectos da franquia, incluindo o anuncio dos respectivos diretores, que só está construindo nosso entusiamos. Eu estou realmente gostando desse processo, mas o que me dá uma sensação unica de orgulho é que vocês tem sido parte de tudo isso.