A segunda noite do Vital 2024 levou uma multidão ao Sambão do Povo, em Vitória. Durval Lélys, Xanddy e Tomate comandaram o trio que animou os foliões no bloco e também quem acompanhava das arquibancadas e camarotes.
A edição deste ano da maior micareta do sudeste celebrou os 30 anos de história do Vital. Cerca de 45 mil pessoas passaram pelo Sambão do Povo, em Vitória, nas duas noites de festa.
>> ASSISTA AQUI AOS MELHORES MOMENTOS DA 2ª NOITE!
Durval Lélys abre segunda noite do Vital 2024
O ex-Asa de Águia abriu a segunda noite do Vital e relembrou os clássicos que eternizaram o grupo no axé. O músico também agitou o público com os seus famosos solos de guitarra, que não poderiam ficar de fora da celebração dos 30 anos da maior micareta do sudeste. Assista a um trecho do show:
Xanddy faz trio “ir de ré” e contagia foliões
O cantor Xanddy assumiu o comando do trio já nas primeiras horas de domingo (18) e contagiou o público com empolgação e coreografias. Ele fez até o trio entrar na dança e andar de “ré”. Veja:
Tomate encerra o Vital 2024 com o dia claro
Já era dia quando o cantor Tomate encerrou a segunda noite do Vital 2024. O cantor encerrou a edição de comemoração dos 30 anos de história da micareta ao som de clássicos que marcaram as três décadas da festa. Confira:
Efeitos especiais e clássicos do axé esquentam a 1º noite de festa
Bell Marques, Leo Santana e o grupo Babado Novo comandaram a primeira noite do Vital. Efeitos especiais e os clássicos do axé esquentaram os foliões durante a madrugada com a temperatura em 18ºC na Capital capixaba.
O cantor baiano e ex-integrante do grupo Chiclete com Banana, Bell Marques, abriu o evento com clássicos que marcaram gerações. Em seguida, o “gigante” Leo Santana assumiu o comando do trio e contagiou o público.
O grupo Babado Novo encerrou a primeira noite da festa de celebração dos 30 anos da maior micareta do sudeste em grande estilo. A cantora Mari Antunes, que comanda a banda, arrastou os foliões do início ao fim do circuito.