Entretenimento e Cultura

Vitão desabafa sobre gravidez e ataques à mãe de sua filha: "Pessoas foram cruéis"

Vitão lamentou os ataques direcionados à modelo e ainda disse que, durante sua carreira, já pensou em desistir de tudo

Foto: Reprodução / Instagram

Nos últimos dias, o cantor Vitão viu seu nome envolvido em uma confusão daquelas. Isso porque, recentemente o cantor surpreendeu a todos ao anunciar que seria papai.

Depois, no entanto, a mãe do filho do rapaz, Suelen Gervásio, levantou suspeitas se o filho era mesmo do músico, o que a assessoria de Vitão confirmou novamente. Agora, durante participação do cantor no programa de Otaviano Costa, ele contou como a novidade já mudou a sua vida e lamentou os ataques direcionados à modelo.

“Saiu a notícia da minha gravidez, e as pessoas conseguem falar até disso. As pessoas foram extremamente cruéis com a mãe da minha filha. Eu falei para ela: Nem lê nada, não abre internet, exclui o Instagram, joga o celular longe. Mas ela não conseguiu. Ela acabou lendo as coisas que estavam escrevendo”, disse o cantor.

Polêmicas 

Por falar em polêmica, Vitão também falou que já passou por momentos difíceis em sua carreira, sob forte ataque de haters, e chegou até a pensar em desistir de tudo. O cantor contou que a música o ajudou a dar a volta por cima:

“Eu tive um período que foi o pior momento. Há uns dois anos. A música me salvou. Nos momentos que eu tive vontade de bater o carro na parede, eu colocava uma guia minha, começava a ouvir e falava: ‘não, não, eu tenho muito o que fazer na Terra ainda. E eu amo muito o que eu faço”, relatou.

Quer mais? Pois ele ainda abriu o jogo e disse que se já se dedicou à terapia tântrica, que envolve massagens não apenas em zonas erógenas. Para o cantor, o sexo tem relação com a troca de ideias e de olhares, indo muito além da penetração. “Eu gosto de sexo bem feito. Gosto mais de fazer gozar do que de gozar, na verdade. É mais prazeroso deixar as perninhas tremendo”, disse.