Entretenimento e Cultura

Nova novela da Record/TV VItória estreia na primeira semana de junho

A nova novela da Rede Record já tem data para começar. Vitória, que será a substituta de Pecado Mortal, terá início no dia 2 de junho. Estrelada por Bruno Ferrari e Thais Melchior, a trama tem no elenco nomes como Juliana Silveira, Lucinha Lins, Antônio Grassi, Heitor Martinez e Leonardo Vieira.

A trama é escrita por Cristiane Fridman, autora de sucessos como Chamas da Vida e Vidas em Jogo. O diretor da obra, Edgard Miranda, diz que a novela não é sobre vingança, e sim sobre o amor.

Veja a sinopse da novela:

A história principal é ambientada em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e gira em torno de Artur (Bruno Ferrari), filho de Clarice (Beth Goulart) e Gregório (Antônio Grassi), que sofreu um acidente quando criança, ficando paraplégico.

A mãe de Artur, Clarice, se separou de Gregório e foi para fora do Brasil com o filho. Após o acidente, o menino nunca mais teve contato com o pai e guardou durante 20 anos muita tristeza, mágoa, rancor, raiva, ódio e o desejo de vingança.

Diana (Thais Melchior) é uma menina bonita e apaixonada por cavalos. Além disso, é uma excelente joqueta e filha de Gregório, meia irmã de Artur. De personalidade forte, Diana vive brigando com o pai porque ele não permite que ela cavalgue. Por isso, participa de competições escondidas do pai.

Priscila (Juliana Silveira) é a vilã da trama. É uma neonazista, que defende os planos de Adolf Hitler, junto ao seu grupo de amigos, formado por Paulão (Dado Dolabella), Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner). Os quatros vivem juntos em uma república universitária no Rio de Janeiro. O grupo agride homossexuais, negros, índios e nordestinos.

Heitor Martinez, Leonardo Vieira e Sílvio Guindane fazem um trio cômico. Eles perdem o emprego e começam a trabalhar em uma boate, como strippers.

Vingança, neonazismo, incesto, assédio sexual e muitos outros temas polêmicos envolvem Vitória, próxima novela da Record.