Entretenimento e Cultura

Vitória: Nova trama da Record estreia na primeira segunda-feira de junho

 

 

 

 

 

 

 

Com “Pecado Mortal” chegando ao fim, a Record já está preparando sua próxima novela para atrair ainda mais os telespectadores. Escrita por Cristiane Fridman, “Vitória” será uma trama envolvente e abordará temas polêmicos a partir do dia 02 de junho. 

A trama já chega chamando atenção pela quebra do tabu. Desde 2011, com “Rebelde”, os folhetins da emissora estreiam nas terças ou quartas-feiras. Agora, de acordo com o calendário da produção, “Vitória” exibirá seu primeiro episódio numa segunda-feira.

Estrelado por Bruno Ferrari e Thais Melchior, a trama tem no elenco nomes como Juliana Silveira, Lucinha Lins, Antônio Grassi, Heitor Martinez e Leonardo Vieira com direção de Edgard Miranda.

Para falar sobre a novela, o Folha Vitória ouviu e divulgou a expectativa da capixaba especialista em telenovelas Helena Vitória, que analisou a nova trama da emissora com o jornalista e colunista Joannes Lemos, de São Paulo. 

Como será a trama

Vingança, incesto, neonazismo e assédio sexual serão alguns temas abordados na nova produção da Record. A novela será ambientada em Petrópolis e conta a história de Artur, interpretado pelo ator Bruno Ferrari, que aos 12 anos sofre uma queda de cavalo e fica paraplégico. Se sentindo rejeitado pelo pai, ele vai embora com sua mãe, Clarice, interpretada pela atriz Beth Goulart.

Após alguns anos, Artur volta ao haras, encontra o pai com uma nova família e trama um plano de vingança, começando um relacionamento com Diana, que será vivida pela atriz Thais Melchior, meia-irmã do rapaz. O problema é que ele se apaixona por ela e isso pode ameaçar seus reais objetivos.

Ainda haverá a história da veterinária do Centro de Treinamento do Haras Vitória, Renata, interpretada ela atriz Maytê Piragibe, que é casada com um veterinário do centro de treinamento de haras rival, o Haras Arminho. Ela e o marido perderam a casa em uma das enchentes de Petrópolis e moram com os pais dela. Renata é uma mulher trabalhadora e sofre assédio sexual do seu chefe imediato, Jorge, interpretado por André Di Mauro.

Um núcleo da trama que também ganhará destaque é o de neonazistas. O grupo será liderado pela talentosa Juliana Silveira, que interpretará a personagem Priscila, que faz doutorado. Junto com o namorado Paulão, interpretado por Marcos Pitombo e mais dois amigos, Bárbara (Liege Muller) e Enzo (Raphael Montagner), vão defender e agir conforme a ideologia do nazismo. Eles serão pessoas instruídas e extremamente violentas em suas ações contra homossexuais, nordestinos, negros.

Gostou da prévia de como será a nova novela da Record? Conheça alguns personagens!