
Duas novas escritoras capixabas entraram no Vitrine Literária, do Folha Vitória.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de Entretenimento!
A obra “Primeiros Pedaços” é composta por poemas que contam histórias pessoais da autora, passeando pela autoficção e fluxo de pensamento. Temas como auto imagem, relacionamentos, amadurecimento, família e finitude são abordados de modo peculia pela autora Paula Maria.
Saiba como comprar
Instagram: @teescrevocartas
Já no livro “Preservação e Conscientização“, de Denise Moraes, a escritora capixaba conta com depoimentos de personalidades do mundo literário. Ela aborda a realidade do planeta Terra – a devastação causada pelo homem e suas consequências.
Saiba como comprar
Telefone: (27) 99977 – 1944
E-mail: [email protected]
Instagram: @denisemoraes
Facebook: Denise Moraes
VITRINE LITERÁRIA
O ‘Vitrine Literária’ é um espaço aberto aos escritores capixabas que estão fora do grande circuito editorial e que querem divulgar e comercializar as suas obras.
Veja os autores que estão no Vitrine Literária
Quem seleciona essas obras para divulgação é o curador e poeta Henrique Pariz. O escritor poderá entrar em contato pelo telefone (27) 9 8846 4289 ou pelo e-mail ([email protected]). Depois disso, Pariz fará uma avaliação da obra.
Pariz nasceu em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Agitador cultural, o poeta toca um projeto sobre literatura nacional e regional no Instagram @palavrasmargina_es, além de ser editor e cofundador da ‘Moqueca Editorial.’
Ele lançou também o e-book “De$contos” (2020, Moqueca Editorial) com textos híbridos na Amazon, além do e-zine “Notas que trago nas entranhas”, mais recente obra de poesias (2020, edição do autor).
Os critérios para divulgação no ‘Vitrine Literária’ são autores capixabas vivos e preferencialmente contemporâneos. O Vitrine procura escritores e autores independentes e que a literatura esteja sempre em movimento, para além da academia.
São aceitos todos os gêneros literários e também os não literários. Qualquer tipo de material: livro, livreto, Zine e afins. A literatura precisa ter sido produzida no Espírito Santo.