
Vanessa Alves, viúva do Claudinho, gravou um clipe em homenagem ao cantor. 21 anos após a morte do artista, que fazia dupla com Buchecha, ela concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular e relembrou como foi como o dia em que o amado sofreu o acidente fatal.
“Não sabia se acreditava, se já chorava ali naquele momento. Fiquei muito nervosa. […] Se arrumou normalmente, nisso quem fez uma coisa que nunca tinha feito foi a Andressa. Pequenininha, ela não queria que ele fosse. Agarrou na porta do carro, chorou muito. Ele falou: O pai precisa trabalhar.”
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Mãe e filha moram na casa deixada pelo cantor, único patrimônio que restou.
Vanessa e Andressa tem direito a metade dos valores recebidos por direitos autorais das músicas da dupla, mas desde que Claudinho morreu as quantias são depositadas em uma conta judicial, que está bloqueada.
“Nós duas somos herdeiras diretas e a Justiça não vê isso, sempre tem alguma coisinha que vai embargando”.
Vanessa não conseguiu receber ainda, porque o inventário não foi concluído. A advogada dela diz que erros e muitas mudanças no processo causaram a demora:
“Só pegamos o inventário da Vanessa agora há um ano e meio, mais ou menos. Podemos, sim, afirmar que todos os direitos autorais estão sendo pagos corretamente. Assim que sair o término do inventário, elas vão receber os direitos delas que estão lá assegurados”.