Na última terça-feira (22), a viúva de Guilherme de Pádua compartilhou nas redes sociais o vídeo em que aparece fazendo tatuagem em homenagem ao ex-ator, morto em 6 de novembro de 2022. Juliana Lacerda escolheu um trecho da famosa canção “Outra Vez”, de Roberto Carlos.
“Para você meu amor […] Das lembranças que trago na vida, você é a saudade que eu gosto de ter”, escreveu nos Stories.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A morte de Guilherme causou alvoroço na web pois o homem foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, em 1992 – quando a atriz tinha apenas 22 anos de idade.
Assassinato de Daniella Perez
O crime que chocou o Brasil aconteceu em 28 de dezembro em 1992, quando Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, alcançava o sucesso com a novela De Corpo e Alma. Ela foi assassinada pelo colega de trama, Guilherme de Pádua, e Paula Thomaz, mulher do ator.
Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.
Após o crime, o corpo de Daniella foi encontrado em um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz foi golpeada por 18 facadas de punhal, de acordo com os legistas.
Cinco anos depois, em 25 de janeiro de 1997, Guilherme de Pádua foi condenado a cumprir 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado.
LEIA TAMBÉM: Viúva de Erasmo Carlos faz homenagem após morte do cantor: “Meu amor é feroz”