A viúva do humorista Paulo Silvino se manifestou nesta sexta-feira, 18, após a morte do ator, em decorrência de um câncer. Gisele Silvino publicou no Facebook uma foto acompanhada do ator. Na Legenda, a viúva de Paulo lamentou o momento e agradeceu o carinho dos fãs.
‘A única coisa que tenho certeza é que eu nunca mais serei feliz…vc foi o melhor marido do mundo ! Fez da minha vida um mundo encantado…meu eterno amor’
O corpo do ator Paulo Silvino, 78, será velado nesta sexta-feira, 18, na capela 8 do Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro. O velório estará aberto ao público. A cremação aconteceu às 14h desta sexta-feira, 18.
Paulo Silvino, 78 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, 17. O ator estava lutando contra um câncer no estômago e estava afastado na TV.
Carreira nas telinhas
Conhecido por bordões que se tornaram clássicos do humor televisivo brasileiro, como “Cara, crachá” (do porteiro Severino, do Zorra Total) e “Guenta, doutor, ele guenta!” (do policial Fonseca), o ator fez história com dezenas de outros personagens marcantes, e foi também músico, intérprete, dramaturgo, roteirista.
Participou ao longo dos anos de vários programas de humor da Globo: “Faça Humor Não Faça Guerra”, “Satiricon”, “O Planeta dos Homens”, “Balança Mais Não Cai”, “Viva o Gordo”, “Brasil Pandeiro”, “Cassino do Chacrinha”, “Escolinha do Professor Raimundo”, e, mais recentemente, “Zorra”.
No SBT, onde atuou entre 1989 a 1992, participou de quadros na “Praça é Nossa” e na “Escolinha do Golias”.