Entretenimento e Cultura

Vivian diz que não sabe se posará nua, mas que está aberta a todas as possibilidades

Falando de relacionamento, mesmo sem garantir que manterá o namoro com Manoel fora da casa, a advogada afirma que visitará os gêmeos em Vitória

Foto: Reprodução/Instagram

Vivian chegou animada à entrevista coletiva, pedindo até para mudar de lugar com Ieda para oferecer seu melhor ângulo para os fotógrafos. Ela, que recebeu 41% e ficou em segundo lugar, se manteve assim até na hora de comentar sobre Marcos e a eliminação.

“Eu não senti medo dele, essa é uma palavra muito forte. A gente estava perto da despensa, sabia que alguém entraria para ajudar. Senti uma revolta por aquilo acontecer – detalha a manauara, que contou o que sentiu quando foram comunicadas da expulsão do brother.  Naquela hora o nosso chão caiu por tudo que estava acontecendo, por ver a dor da Emilly. Tentei passar força, dizer que éramos finalistas, tínhamos que reagir. A gente viu naquele momento que nós somos seres humanos e que não estávamos sabendo de nada”. 

A advogada disse que vai dar um tempo no Direito para investir em outras áreas. “Estou de coração aberta para o que vier. Minha carreira jurídica está bem, tenho a carteirinha da OAB então, se daqui dois anos acabar tudo isso e eu precisar voltar, eu vou sentar e estudar para concurso público, que já era o plano. Mas eu quero aproveitar tudo que esse mundo midiático tiver para me oferecer: apresentar, ser bailarina do Faustão”, disse.

Vivian disse também que não garante ensaio nu. “Ensaio sensual eu faço, agora nu eu não sei se faria. Porque até na casa eu ficava incomodada de ter que trocar de roupa embaixo do roupão.”

Falando de relacionamento, mesmo sem garantir que manterá o namoro com Manoel fora da casa, a advogada afirma que visitará os gêmeos em Vitória. “Com certeza nós vamos conversar, e se for para ser amigos, seremos. E eu vou lá em Vitória conversar com eles. O fato de ter ficado com ele logo me deixou surpresa. Eu não me sentia pressionada pelo Manoel, mas por Mayara e Antônio, que já ficavam falando em casamento. A gente estava de boa. Só que o fato de sermos diferente deles parecia que eu não me importava. Ele e eu temos os mesmos propósitos e isso foi importante.”