A atriz e musa do samba, Viviane Araújo não gostou de ver seu nome sendo citado por Caroline Furlan, ex-mulher do ex-marido, Radamés, e por conta das ofensas, Viviane resolveu tomar medidas judiciais contra Caroline.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, na manhã de quarta-feira (20), a atriz esteve na 42ª DP (Recreio), para registrar um boletim de ocorrência contra Caroline.
Ainda de acordo com a colunista, o advogado Newton Dias, que vai defender a atriz, disse que Viviane foi ofendida em rede social e que orientou a cliente a fazer um boletim de ocorrência, pois a partir do B.O, eles irão fazer um estudo para ver quais ações serão impetradas tanto na área cível quanto na esfera criminal. O advogado ainda afirma que só pelas declarações dadas por Caroline, já existe danos morais, injúria, difamação e ameaça, tendo em vista que ela disse que ia fazer uma live e, nessa live, as pessoas iam saber quem é a Viviane. O Instagram da mulher de Radamés também foi denunciado pela conduta abusiva do perfil, de acordo com Dias.
Que babado!