Entretenimento e Cultura

Vladimir Brichta pretende se afastar das novelas após Renascer: - Só quero descansar

Vai fazer falta! Vladimir Brichta revelou em entrevista ao jornal Extra nesta segunda-feira, dia 12, que pretende dar um tempo das novelas após o fim de Renascer, produção em que interpreta o vilão Egídio. Essa não é a primeira vez que o ator dá uma pausa nos folhetins para descansar, em 2006 ele parou de atuar em novelas e retornou apenas em 2016, com Rock Story.

Para o jornal, Brichta compartilhou que precisa descansar e que gravar constantemente acaba sendo muito desgastante:

– Quando eu parei lá atrás, não sabia que seriam dez anos. Só sabia que o meu trabalho estava aquém do que eu poderia fazer. Estava satisfatório para o meu contratante, mas não para mim. Quando voltei em 2016, começou a acontecer uma coisa parecida com o que havia rolado antes: fiz cinco novelas em cinco anos. Não é que agora eu esteja insatisfeito, mas realmente é uma demanda muito grande. É um trabalho desgastante e que ocupa muito tempo. Por enquanto, só quero descansar.

Fim de Renascer

Com o fim da novela das nove se aproximando, Vladimir afirma que não sabe se o destino de seu personagem, Egídio, será como o da primeira versão da obra, de 1993. Além disso, o ator compartilhou como foi interpretar seu primeiro vilão nas telinhas:

– Até cheguei a fazer o Remy, de Segundo sol, mas ele não era o cara que mobilizava as ações. Agora, na reta final, a história acelera e a gente se anima mais, mesmo cansado de tanto trabalho. Nas últimas semanas, ele fica mais cruel. Espero que o desfecho dele seja à altura de sua maldade.