Sexta-feira é dia de novo vídeo no canal Edu Henning Entrevista do Folha Vitória. A convidada da semana é a cantora e compositora Wanessa Camargo. O bate-papo é apresentado pelo jornalista e produtor musical Edu Henning.
A filha do cantor Zezé Di Camargo contou um pouco de sua história, quando ainda via o pai tentando vender suas composições para cantores já renomados, até o momento em que conseguiu emplacar sucessos com seu irmão, Luciano.
LEIA TAMBÉM:
>> Programa especial de Wanessa Camargo será no horário nobre da TV Vitória/Record TV
>> Após Zezé, Wanessa Camargo receberá título de cidadã do ES
Em tom descontraído, a cantora falou também sobre o interesse do filho mais novo por música, mas admitiu que a criança de 6 anos, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz, não é afinado.
Com uma vida inteira nos holofotes e extenso conhecimento sobre a indústria musical, a conversa é recheada de detalhes e histórias incríveis para os fãs.
Confira abaixo a entrevista com Wanessa Camargo
Edu Henning Entrevista no Folha Vitória
Produtor musical e jornalista, Edu Henning entrevistou dezenas de artistas e personalidades culturais durante a quarentena provocada pela pandemia do novo coronavírus.
Confira outras entrevistas na página de vídeos do Folha Vitória.