Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, vão doar o dinheiro da ação contra o comediante Rafinha Bastos, de acordo com uma publicação da colunista Mônica Bergamo.
Rafinha foi condenado em 2011 pelo Tribunal de Justiça de São Paulo após dizer que “comeria Wanessa e o bebê”. A cantora estava grávida do primeiro filho, na época. Após isso, Rafinha saiu do cargo que ocupava no programa CQC e, logo depois, pediu demissão da emissora.
A quantia de R$ 370 mil será dividida entre o casal. Wanessa pretende doar sua parte para a Sociedade Viva Cazuza, enquanto Marcus pretende fazer sua doação para a instituição do médium João de Deus, a Casa de Dom Inácio, em Abadiânia, Goiás. Apesar de ter ganho a causa, os dois ainda não receberam o valor.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, em setembro deste ano, a cantora falou sobre o processo e afirmou que trocaria qualquer dinheiro para não viver o que viveu. “Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, para não ter vivido isso”, contou.