A cantora Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez após ser desclassificada do Big Brother Brasil na tarde desta terça-feira (5).
Em vídeo divulgado pelas redes sociais, a cantora lamenta a saída precoce do reality da Globo e diz que precisa evoluir.
Nas palavras da artista, o programa “foi a experiência mais desafiadora” da vida e “foi um choque” ter sido desclassificada.
“Eu nunca imaginei que sairia dessa maneira do programa. Mas eu quero aqui pedir desculpas, de coração a cada pessoa que se sentiu mal, machucada ou ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro, nunca foi minha intenção. Todos nós erramos e acertamos como sociedade e eu me incluo nisso”, disse a cantora.
VÍDEO
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Wanessa Camargo é expulsa do Big Brother após ser acusada de agressão
Relembre o que aconteceu:
A produção do reality show Big Brother Brasil 2024 anunciou a saída da cantora durante a tarde do último sábado (2). Na ocasião, ela foi chamada ao confessionário e não voltou mais para o jogo.
Logo depois, os participantes receberam o comunicado da expulsão. A saída de Wanessa aconteceu após a acusação do colega de elenco, Davi Brito, que afirmou que a artista o teria agredido.
Nas gravações, Wanessa aparece pulando no quarto, após a festa da líder Beatriz, quando bate na cama de Davi, onde o mesmo dormia coberto por um edredom. A cantora atingiu a perna dele com o golpe.
Veja o vídeo da suposta agressão:
Após ser avisada, Wanessa explicou não saber que Davi estava na cama e se desculpou.
Apesar disso, Davi prestou queixa da agressão e exigiu uma intervenção da equipe de produção durante o Confessionário.
“Ela invadiu meu espaço e ultrapassou a linha! Se fosse eu no lugar dela, isso não estaria assim. Teriam falado: “Ah, agrediu a Wanessa Camargo”. Ainda mais a amiga dela, Yasmin”, comentou o motorista com o participante Matteus.
LEIA TAMBÉM: Horóscopo do dia: veja a previsão para todos os signos de hoje (5/3)