Entretenimento e Cultura

Wanessa Camargo lamenta morte de cachorro que a acompanhou por 16 anos

Pet estava com a cantora filha de Zezé Di Camargo há 16 anos

Foto: Reprodução/Instagram @wanessa

Lidar com a morte de um pet querido nunca é tarefa fácil. Os famosos sabem bem disso e muitas vezes compartilham essa dor nas redes sociais. No último domingo (11), Wanessa Camargo, por exemplo, lamentou a partida de Bob, o doguinho que a acompanhou por 16 anos.

Emocionada, a cantora abriu o álbum de fotografias ao lado dele e escreveu: “Bob, meu amor, que você esteja agora tendo o descanso dos justos. Que sua chegada seja de acolhimento e amor. Obrigada pelos quase 16 anos de jornada juntos. Obrigada por saber ficar pertinho e quietinho quando eu precisava de companhia, por trazer tanta alegria aos meninos, por nos proteger do visível e do invisível com seu latido forte e imponente, por me fazer sorrir todas as vezes que me lembro de suas traquinagens, como roubar as comidas da despensa. Obrigada, meu amor, por me ensinar o amor sem esperar nada, pois assim você foi, mesmo depois de dias sem te ver, mesmo depois de uma bronquinha, mesmo sem ter tido tempo de te dar atenção… nada mudava”. 

E continuou: “O amor e o carinho estavam sempre ali dentro de você, sempre disponível para todos nós. Você foi e sempre será amado por todos nós. Nós tivemos a honra de sermos sua família. Te amo e nunca me esquecerei de você, do seu olhar… Obrigada por me proteger e me ensinar tanto, mesmo nos seus últimos instantes aqui conosco. Instantes eternos no amor. Que minha gratidão e amor possam estar com você por toda a eternidade. Até, meu amor”.