Whindersson Nunes e Luísa Sonza não marcaram presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Eles, que eram padrinhos na cerimônia, usaram o Instagram para se manifestar sobre o assunto. No entanto, parece que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, descobriu o verdadeiro motivo por trás da repentina mudança de ideia.
A relação entre Carlinhos e Whindersson parece ter esfriado por causa do comportamento do influencer digital. De acordo com a publicação, Whindersson, assim como muita gente em volta do artista, não tem entendido a soberba o humorista nos últimos tempos.
Nos bastidores dizem que o youtuber teria ligado para Carlinhos explicando que não iria mais ao casamento porque não se considerava amigo dele, principalmente por causa da forma que foi tratado durante as gravações do seriado Os Roni, protagonizado por eles e também por Tirulipa no Multishow.
Além de Whindersson, Kaká Diniz, marido da cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, também anda com a relação abalada com Carlinhos. Na cerimônia de casamento, que aconteceu na última terça-feira, dia 21, em Alagoas, o empresário não acompanhou a esposa para entrar no altar. Os dois eram padrinhos do casório.
Ainda segundo a colunista, Kaká, que é um dos sócios da empresa que agencia Carlinhos, teria ficado incomodado com as recentes declarações do humorista, que teria dito que estava grande demais para a agência e que iria abrir sua própria empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais.
Em nota, a empresa NonStop afirmou para a coluna que o influencer segue como cliente: Carlinhos está na empresa e continua normalmente, inclusive com vários projetos em andamento: programa de TV, livros, talkshow no Instagram, etc.
Eita! Será que Carlinhos irá esclarecer toda essa história?