Whindersson Nunes esteve em um programa de televisão no sábado, dia 16, ao lado de Marília Gabriela, Tirullipa e Cauã Reymond para falar sobre o uso das redes sociais nos dias de hoje. O humorista, que já falou abertamente sobre depressão, possui mais de 35 milhões de seguidores em seu perfil pessoal e abriu o jogo sobre como a internet influenciou diretamente em sua saúde mental.
Tudo aconteceu depois que Marília ponderou o fato de as redes sociais ocuparem muito o tempo das pessoas, gerando consequências positivas e negativas:
‘O mundo está bem diferente; hoje em dia, é muito comum as pessoas estarem no mesmo cenário, mas poucos se reconhecem. Eu mesma tenho dias de altos e baixos! Foi a rede que te deixou depressivo?’
Ele então respondeu, sem pensar duas vezes:
‘ Foi a rede que fez tudo com a minha vida! Tanto que me deu o que tenho hoje, quanto que pode ter me perturbado por muito tempo’.
Whindersson ainda confessou que buscou conhecimento e aprendeu a não igualar as pessoas, como se todas tivessem os mesmos problemas e precisassem dos mesmos tratamentos. Ele entendeu que ajudar o outro repercute positivamente em sua própria vida.
‘Eu absorvia tudo o que tinha de ruim. Às vezes tinham mil comentários bons e um ruim, já me deixava mal’.