Entretenimento e Cultura

Will Smith faz declaração para lá de romântica à esposa, Jada Pinkett

Não é muito difícil ver por aí que eles supostamente se separaram. Tanto que Will Smith se diz cansado de ter que negar os boatos.

Mas nesta sexta-feira, dia 18, aniversário da esposa, Jada Pinkett, além de tirar essa impressão de seus seguidores do Facebook, o ator também foi um fofo se declarando para a amada.

Eu tirei você da casa sua mãe há 20 anos. Foi há muito tempo! Então hoje eu decidi fazer uma matemática… Eu passei 20 aniversários muito felizes ao seu lado e eu te entreguei 19 presentes (eu estava louco em um deles). Eu assisti você soprar 693 velas (737 depois de hoje à noite). Eu já disse que te amo pelo menos 8285 vezes. E dentre as 3 bilhões e 96 milhões de mulheres que existem no planeta há só uma com a qual eu quero passar o resto da minha vida. Feliz Aniversário, meu amor!