Will Smith sempre elogiou sua esposa e nunca teve problemas em falar abertamente sobre sua família. Entretanto, alguns rumores de que ele estaria pronto para dar um ponto final no seu casamento com Jada Pinkett acabaram surgindo. Embora a atriz tenha uma personalidade forte, tudo parece correr bem no lar dos Smith. Mas uma ajudinha externa foi essencial para que a felicidade do casal permanecesse por todos estes anos.
Segundo informações da revista norte-americana Glamour, o ator admitiu que já fez muita terapia de casal para ajudar a fortalecer seu casamento com Jada.
– Eu já fiz muita terapia de casal. O que acontece em um casamento quando você faz a terapia é incrível – a verdade vem à tona, vocês olham um para o outro e pensam que nunca mais poderão amar um ao outro depois que a verdade saiu. É um momento de escuridão, mas que se transforma em um amanhecer. Quando a verdade aparece e a pessoa diz o que quer e o que pensa, é como se você a conhecesse mais, contou Will.
E assim que os boatos de que a relação estaria na pior surgiram, o ator fez questão de desmentir as notícias em sua página oficial no Facebook.
Em circunstâncias normais, eu costumo não responder babaquices (porque é contagioso), mas tantas pessoas vieram até mim prestar suas sinceras condolências, que eu pensei: Nossa! Eu tenho que comentar fofocas também! Então, sendo redundante, repetitivo, sem parar de falar nunca mais… Jada e eu… não estamos nos divorciando! Eu prometo a todos vocês – se algum dia eu decidir me separar de minha Rainha, eu juro que direi isso eu mesmo.
Jada, alguns momentos depois, fez um tweet falando sobre a mensagem do marido na rede social.
Meu Rei deu seu decreto.
Parece que esse amor ainda irá durar por anos, não acha?