Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano voltarão aos palcos juntos para uma releitura da turnê Amigos, que nos anos 1990 reuniu os principais nomes da música sertaneja nacional. O primeiro show está marcado para o dia 20 de julho em Belo Horizonte, e toda a preparação parece que vai dar o que falar, já que, segundo o jornal Extra, o projeto é o mais caro atualmente, estando na marca dos dois milhões de reais.
No entanto, para Zezé, a oportunidade de voltar a tocar ao lado dos colegas de profissão é o ponto mais importante do projeto, de acordo com uma entrevista dada para a publicação:
– A amizade é o laço maior que nos une, agora embalada pela música que vem da nossa alma e da nossa essência. A saudade do projeto que nasceu do encontro de amigos que sempre acreditaram no gênero sertanejo como a paixão nacional nos moveu. O projeto volta pela vontade de reviver tudo isso.
Xororó entregou que seus filhos, Sandy e Junior, também estão empolgados com a volta dos Amigos – eles, inclusive, também estão se preparando para sair em uma turnê comemorativa pelos 30 anos da dupla.
– Assim como todos os nossos fãs daquela época, eles adoraram! Compartilharam com a gente o sentimento de nostalgia.
Já Chitãozinho disse que a vontade de reviver a época dos Amigos surgiu ao encontrar os colegas de profissão na estrada, em shows e compromissos profissionais.
– Sempre que nos encontrávamos na estrada, fazendo shows, bastidores de programas, lembrávamos da época com muito carinho, e agora, com a marca de 20 anos da última reunião do grupo, decidimos que era a hora certa de subirmos no palco juntos novamente e fazer esta turnê comemorativa.
Quem está ansioso para a turnê dos Amigos?