Entretenimento e Cultura

Xuxa pode escolher ator de “ Josué e a Terra Prometida” em seu programa

Ainda não há informações sobre que papel o ganhador do reality dramatúrgico ganhará na novela, mas a ideia é que seja de destaque na trama da Record

O programa da loira pode ganhar um reality show que terá o objetivo de escolher um ator para fazer parte do elenco de Josué Foto: Reprodução

Outras novidades podem chegar em breve ao programa “Xuxa Meneghel”. A atração poderá ganhar um novo quadro baseado na próxima produção de dramaturgia da Record, “Josué e a Terra Prometida”.

O programa de Xuxa, segundo informa a colunista Patricia Kogut, poderá escolher um dos atores da nova novela, que mostrará a continuação da caminhada do povo hebreu no deserto em busca de Canaã, a Terra Prometida por Deus a seu povo.

Outros detalhes como data de estreia e quantos participantes o quadro terá ainda não foram revelados. “Josué” tem previsão de estreia para 2016, em substituição a “Escrava Mãe”, que estreia no dia 16 de novembro.

As informações são do portal TV Foco.