Xuxa postou um vídeo surpreendente no Instagram para não deixar o Valentine’s Day (Dia dos Namorados, em tradução livre) passar em branco. Embora no Brasil seja em junho, a data é celebrada em alguns países no dia 14 de fevereiro.
A apresentadora, que namora Junno Andrade, resgatou um vídeo antigo, de um programa de televisão dela, da vez que recebeu Junno como uma das atrações. Ao chamar ele para o programa, Xuxa define o amado como gatão. Depois, ambos começam a conversar:
“E aí, Junno, já está com namoradas?”, começa a loira. “Ainda não arrumei, não. Aliás, você tinha falado que, se escrevessem pra mim, eu podia vir responder… escrevam pra cá”, pede Junno. E Xuxa continua. “Você namoraria numa boa uma fã?”, pergunta a apresentadora. E ele responde. “Lógico! Eu faço de tudo com a fã. Caso, tenho filhos…”, concluiu o galã.
É nessa hora que Xuxa solta um gritinho e demonstra ficar sem graça! Na legenda do post, ela se derreteu toda ao escrever uma mensagem sobre a data especial. “Nossos destinos foram traçados na maternidade… Feliz Valentine’s day… Amo sua voz e esse corpinho que vem com tudo que eu amo mais e mais… muito mais”, digita a loira.