Entretenimento e Cultura

Yanna Lavigne ganha homenagem de Bruno Gissoni e chora com depoimento dos pais

A atriz contou que, pelo fato de hoje ser mãe, de Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, ela entende melhor o que é ser filha

Foto: Reprodução

Na última quinta-feira, dia 29, Yanna Lavigne completou 29 anos de idade! A beldade, que está atualmente em O Sétimo Guardião, marcou presença no Encontro com Fátima Bernardes nessa sexta-feira, dia 30, e se surpreendeu ao receber uma linda homenagem dos pais, que a deixou com lágrimas nos olhos!

– A cada dia aprendo com a minha mãe e morar longe influencia, então a gente dá mais valor, a gente escuta mais, coisas que quando a gente está em casa passa batido. Então a troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto ou quando sente saudades, liga que se faz presente, ela disse.

E ainda continuou:

– Sou uma pessoa muito grata à vida e à oportunidade que tive de vir em uma família com uma base tão sólida, tão amorosa e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eles são essenciais na minha vida.

A atriz contou que, pelo fato de hoje ser mãe, de Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, ela entende melhor o que é ser filha:

– A gente ressignifica nossos sentimentos, o nosso foco e o que eles significam pra gente depois da gente se tornar [mãe], a gente entende todas as questões, todas as preocupações, o carinho demais, o exagero. Hoje eu sou uma filha melhor, depois que me tornei mãe.

E não só isso! Yanna recebeu uma linda homenagem do maridão no Instagram. Junto com uma foto dela, o ator escreveu o seguinte texto:

“Você acha que o nosso amor pode fazer milagres? – Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo aquilo que quisermos”. Casar com você me fez um homem livre. Você não é o amor da minha vida, a vida acaba. Eu te amo uma Madalena inteira, junto com um emoji de coração.

Lindo, né?

A própria Yanna postou uma foto de sua família no Instagram para falar sobre este novo ano que começou:

Essa foto representa meu ciclo solar. A colheita de tudo que plantei e não tenho vergonha nenhuma de me orgulhar de cada passo, cada escolha que me trouxe até aqui com esse sorriso. Hoje 29/11 mais de 12 horas trabalhando com 4% de bateria vou comemorar com a minha família. FELIZ. FELIZ. MUITO GRATA E… FELIZ.