Yasmin Brunet deixou a casa do BBB24 e foi tomar café com a Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira, dia 13. Como de praxe, a apresentadora quis saber as opiniões da sister sobre todas as polêmicas que lhe envolveram na casa mais vigiada do Brasil.
Embate com o Davi
Para começar, Ana quis logo saber a opinião de Yasmin sobre Davi, com quem teve diversos embates durante o jogo. Surpreendendo a apresentadora, a filha de Luiza Brunet revelou que todos na casa já enxergam o jovem como o favorito do público.
– Todo mundo sabe que o Davi é preferido. Todo mundo na casa sabe, não sei é porque ele ter voltado tantas vezes do paredão.
Ao relembrar os conflitos que teve com o baiano, Yasmin reconheceu que foi influenciada por fofocas na casa e que se surpreendeu ao ver os fatos ao sair do confinamento.
– Numa festa ele disse para o Bin que ele queria eliminar os camarotes. […] Não foi isso que ele falou, não foi nem um pouco isso que ele falou, comentou ela.
Wanessa Camargo
Ana também quis saber como foi para Yasmin ver Wanessa, sua grande aliada no jogo, ser desclassificada por agressão. Por suas vez, Brunet comentou que a amiga quebrou uma das regras do programa, então acredita que a decisão de tirá-la do game foi acertada.
Com isso, Ana mostrou a Yasmin o vídeo que a cantora gravou afirmando ter tido atitudes com base em racismo estrutural. Ao ser questionada sobre o assunto, Brunet negou que seus conflitos com o baiano envolvam preconceito:
– Eu tenho noção dos meus privilégios, mas o meu problema com o Davi era de convivência, tenho a plena certeza disso.
Decepção com Rodriguinho
Yasmin também comentou as polêmicas falas de Rodriguinho sobre seu corpo, logo nas primeiras semanas do jogo.
– Eu tinha consciência que tinham na casa me passado a versão leve dos fatos. Foi uma decepção grande, porque eu cheguei a perguntar para ele [Rodriguinho] várias vezes, começou ela.
Ana então mostrou o vídeo em que Rodriguinho dizia ter esquecido que havia participado da conversa e feito comentários sobre a loira. Em resposta, Yasmin dsse:
– Eu não sei se ele esqueceu, se ele quis esquecer. É uma pessoa que eu conversaria depois, para entender. Eu conversaria com o Davi quando sair, para mim o que aconteceu na casa, fica na casa.
Finalizando o assunto, ela disparou:
– Não se deve jamais falar do corpo de outra mulher [ ] As mulheres já sofrem uma grande pressão de ter o corpo de uma certa forma. É extremamente machista, desnecessário.
Relação com Luiza Brunet
Para aguentar todas essas polêmicas, Yasmin contou com uma advogada poderosa do lado de fora da casa – sua mãe, Luiza Brunet. Ao ser questionada por Ana sobre o assunto, a influenciadora disse:
– Ela sempre me incentivou a ir. Sempre esteve do meu lado, me incentivou a ser quem eu sou.
Além disso, Yasmin confessou:
– Eu achava que ela e meu pai não fossem assistir. Eu sentia que não tinha muita gente assistindo, não sentia que tinha muita gente torcendo por mim. É um universo paralelo. Quando sai é que você entende a dimensão que tudo toma.