Yudi Tamashiro conversou com Rafael Cortez, do canal Love Treta, e respondeu cinco perguntas. A primeira foi lembrando seu passado no Bom Dia & Cia. Rafael perguntou quando ele ficou irritado com o uso de seu famoso bordão, e Yudi não demorou a responder:
Entrei em um estádio para uma competição de dança com participantes internacionais e a plateia inteira começou a gritar: Playstation, Playstation.
Ele também comentou sobre a abstinência de sexo, agora que é evangélico:
Me converti, assim como minha namorada, e começamos o relacionamento transando. Mas, a partir de um momento, ela falou: A partir de agora quero fazer como está na bíblia, não quero transar. Fiquei uns quatro, três meses sem transar.
Mas, eles acabaram tendo uma recaída:
Aí, sem querer, acabamos transando novamente e bateu um arrependimento muito grande. (…) Pedimos perdão e ela foi viajar, está morando fora agora. No meu testemunho falo para os outros jovens, que dizem que minha vida é fácil, que todo dia tem um pecado ali batendo na porta. Você abre as directs, tem meninas bonitas mandando mensagem e você tem que ir excluindo… É uma luta constante.