Entretenimento e Cultura

Yunet, de “Os Dez Mandamentos”, é sensação nas redes sociais

A personagem de Adriana Garambone em "Os Dez Mandamentos", sucesso da Record, é uma vilã perversa, capaz de todo tipo de dissimulação para ter o que quer

Vilã sempre é comentário nas redes sociais Foto: R7

Na última segunda-feira (21) ‘Os Dez Mandamentos’ exibiu a volta triunfal de Yunet, a vilã mais adorada pelos telespectadores na novela bíblica da Record. Com sua volta, a princesa Henutmire (Vera Zimmermann) acabou indo parar na cadeia.

A mãe de criação de Moisés (Guilherme Winter) não foi pálio para a destreza da mulher, que até então era tratada como louca pelo faraó Ramsés (Sérgio Marone). Caçoando da situação, Yunet ganhou as redes sociais e bombou em sites de relacionamento, como o Twitter.

O nome da personagem e da sua intérprete, Adriana Garamboni, logo foram compartilhados milhares de vezes. No capítulo exibido ontem (22), a vilã conseguiu fazer as pazes com sua filha, a rainha Nefertari.

Com informações do portal Blasting News.