Entretenimento e Cultura

Zac Efron dança e provoca Ellen DeGeneres durante programa

O ator ainda causou polêmica ao fazer um tweet citando Martin Luther King. alguns seguidores chegaram a sugerir que Efron deletasse sua conta do Twitter

Alguns seguidores chegaram a sugerir que Efron deletasse sua conta do Twitter Foto: Agência Estrelando

Zac Efron deu um show no programa da Ellen DeGeneres, que irá ao ar nesta quarta-feira, dia 20. Os dois jogaram Heads Up, um game que pode ser baixado no celular. O objetivo do jogo é que uma pessoa fique com o celular na testa com a tela virada para frente, de modo que não consiga ver o display. A outra pessoa, capaz de visualizar a tela, lê a palavra que o aplicativo fornece e tenta fazer mímicas para que a primeira pessoa adivinhe o que está escrito e eles possam passar para outra palavra. Ganha quem adivinha mais palavras em menos tempo.

Uma das palavras que surgiu no meio da brincadeira foi twerk, ou seja, rebolar! E foi isso que Zac fez para que Ellen acertasse o que estava escrito. Todas as meninas da plateia, claro, vibraram bastante! O vídeo está no canal da própria apresentadora.

Mas não foi apenas isso que fez com que o nome de Zac fosse parar nas manchetes de jornal. Outro assunto que gerou diversas vibrações, dessa vez não tão positivas, foi um tweet que ele publicou na segunda-feira, dia 18. O ator escreveu Eu sou grato por algumas coisas hoje: Martin Luther King Jr e 10 milhões de seguidores no Instagram, o que gerou uma repercussão gigantesca na rede social.

Segundo o site Life & Style, alguns seguidores chegaram a sugerir que Efron deletasse sua conta do Twitter. Outros disseram que isso foi uma das coisas mais desrespeitosas que o astro já teria dito, já que o trabalho histórico de Martin Luther King e 10 milhões de seguidores não poderiam ser comparados. Situação complicada, não é mesmo?