Entretenimento e Cultura

Zayn Malik quebra o silêncio sobre acusação de assédio moral contra sogra, Yolanda Hadid

Após seis anos em off, o Zyan Malik apareceu em entrevista ao podcast Call Her Daddy, que será lançado nesta quinta-feira, 12 de julho.

O cantor quebrou o silêncio sobre seu confronto com Yolanda Hadid (mãe de Gigi Hadid) que realizou quatro acusações de assédio contra ele. A ex-estrela do One Direction, de 30 anos de idade, não contestou as acusações depois de supostamente empurrar a mãe de sua ex-parceira para dentro de uma cômoda e chamá-la de vagabunda holandesa em setembro de 2021.

De acordo com o Daily Mail, documentos judiciais revelaram que ele teve que completar 360 dias em liberdade condicional, além de completar uma aula de controle da raiva. Durante a icônica e bastante comentada aparição no podcast de Alex Cooper, Zayn disse acreditar que lidou com a situação da melhor maneira e descreveu o incidente como questões familiares.

O cantor disse:

– Eu não me envolvo quando as pessoas falam online. A coisa mais valiosa para mim é o tempo e não quero me justificar. Eu não queria chamar a atenção e não queria obter uma negativa de volta ou qualquer tipo de narrativa para minha filha eventualmente ler. Acredito que lidei com isso da melhor maneira e isso é tudo o que precisa ser dito. Foi muita negatividade. São questões de família. Prefiro manter isso em família. Eu sou muito ativo com minha filha, se eu pudesse ter 60% eu aceitaria.

Em 29 de setembro de 2021, Yolanda foi para a propriedade que Zayn dividia com sua ex enquanto Gigi era modelo em Paris. Zayn estava lá, embora não esteja claro se a filha de dois anos de idade, Khai, estava. O que aconteceu a seguir não está claro, mas os dois começaram a discutir e Zayn agarrou Yolanda e a empurrou para uma cômoda.

Zayn realizou seu comeback em público para o lançamento de suas novas músicas da carreira solo. Vamos acompanhar os próximos passos!