Zé Vaqueiro abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para interagir com os seguidores e acabou falando um pouco sobre seu filho Arthur, de nove meses de vida, que segue internado na UTI. O cantor é casado com Ingra Soares e também é pai de Daniel, de três anos de idade.
Ao ser questionado por um internauta sobre qual sua maior motivação para fazer os shows, o artista declarou:
Minha família. E Deus tem me dado força todos os dias não só para os shows, mas para tudo.
Outra pessoa disse que coloca Arthur em suas orações diárias e perguntou sobre o estado de saúde do pequeno, que nasceu com uma malformação congênita chamada Síndrome de Patau – que interfere no sistema nervoso, cardíaco e na formação dos lábios – havia recebido alta pela primeira vez desde o nascimento, mas precisou voltar a ser internado na UTI após ter uma parada cardíaca.
Arthur está estável. Colheu vários exames e continua lutando com muita força. Obrigado por todas as mensagens e orações, do fundo do meu coração. Obrigado, respondeu Zé Vaqueiro.
Ingra também fez reflexões nas redes sociais. A esposa do cantor compartilhou nos Stories do Instagram um texto com mensagem de esperança:
Existe um significado em cada coisa que vivemos. Porém, nem sempre conseguimos compreender o sentido oculto de cada experiência. Porque têm coisas que só o tempo mostra. Têm lições que só conseguimos aprender no momento certo. E até lá, tudo que podemos, e devemos fazer, é seguir adiante e confiar que nada foi em vão. É extrair o máximo daquilo que vivemos e continuar dando o nosso melhor, sem que a dor das experiências difíceis sufoquem a beleza e a bondade que carregamos dentro de nós. Pois chegará o dia em que olharemos para onde chegamos e teremos a certeza de que nada foi por acaso e que tudo que vivemos serviu para nos conduzir até aquilo que já nos pertencia.
Em seguida, também postou outro texto, intitulado Deus é Deus!, que dizia:
Têm batalhas que é só com a gente e Deus. Por mais que a gente tente explicar, ninguém vai entender a nossa dor. Alguns vão nos abraçar e dizer: Estou orando por você. Outros vão nos julgar por elas. Vão dizer que estamos fora da casinha, que estamos fazendo uma tempestade em um copo d’água, e a gente vai ter que engolir a seco pra não ter que descer do salto e falar impensadamente. Mas sabe de uma coisa: Deus tudo vê, tudo sente, e tudo ouve. Ele conhece o profundo e o escondido da nossa alma, sabe exatamente aonde mais dói na gente. Deus fica 24hs nos observando, e em silêncio trabalha pela gente. Não importa o tamanho da situação que você vem enfrentado nesses últimos dias. A resposta as suas orações virá. Acalme-se!