Como você vem acompanhando, Zezé Di Camargo anda enfrentando alguns problemas em suas cordas vocais já faz alguns anos e em algumas apresentações recentes, acabou sendo duramente criticado por desafinar durante alguns shows.
Em entrevista ao podcast Pod ou Quá, o cantor acabou abrindo o coração e admitiu que não tem mais a mesma potência vocal para ficar fazendo tantos show seguidos e relembrou dos vídeos que circularam nas redes sociais.
– Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque até a idade não permite. Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos [de idade], de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de foz. Para eu manter a quantidade de shows do Zezé Di Camargo & Luciano, mais o meu show acústico, ai eu estou morto. Ele [Luciano] também vai fazer as coisas gospel dele que ele curte bastante, e acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla. Ele está bem para caramba de voz, cantor a vida inteira de segunda voz, está com toda energia pela frente.
Além disso, durante a conversa, Zezé Di Camargo falou sobre o futuro da dupla com seu irmão, Luciano.
– A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão.
Caso Larissa Manoela
Durante a manhã desta segunda-feira, dia 14, Zezé Di Camargo arrumou um tempinho para dar uma nova entrevista só que desta vez no Encontro e por lá deu a sua opinião sobre o caso de Larissa Manoela que está repercutindo muito nas redes sociais.
A apresentadora, Patrícia Poeta, fez questão de questionar o artista sobre como ele lidou com essa questão financeira já que sua filha, Wanessa Camargo, inicu a carreira profissional também menor de idade, assim como a atriz.
– O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela, era a mãe dela, ela era empresária dela e cuidava do dinheiro dela. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava, o que eu ajudei na verdade foi arrumar uma gravadora. Eu consegui esse contrato não era porque ela era minha filha não, foi por causa do talento dela. Eu pedi para a gravadora na época, que usasse essa sinceridade em relação ao talento dela.
Logo depois, Zezé Di Camargo falou que Wanessa Camargo foi gravar nos Estados Unidos e ele acabou ficando no Brasil e ainda assim sem interfererir nos gostos e desejos da filha.
– Sem a menor interferência na vida profissional da Wanessa, se tratando de dinheiro principalmente, nenhum momento eu interferi.