Entretenimento e Cultura

Zezé Di Camargo admite se arrepender da maneira como conduziu sua vida amorosa

Zezé Di Camargo está aproveitando o período de isolamento social para refletir sobre seus 30 anos de carreira e apostar em novos projetos. Em entrevista para Leo Dias e Dedé Galvão, do Resenha Proibidona, o sertanejo declarou estar passando a quarentena isolado em sua fazenda e aproveitando este momento para repensar suas escolhas, principalmente pessoais.

– Os erros trazem muito aprendizado para a gente. No lado profissional, acertei muito não posso me culpa de nada. Acertei demais em termos de música e números, tenho mais de 460 músicas gravadas e canções que viraram hino.

No entanto, por outro lado, em sua vida amorosa o cantor confessou ter alguns arrependimentos, principalmente em relação às polêmicas que envolveram o início de seu relacionamento com Graciele Lacerda.

– Talvez eu devesse ter conduzido a minha vida amorosa de uma maneira diferente quando me apaixonei por uma outra pessoa. Até para as coisas irem se acomodando.

Segundo ele, os fãs tinham uma imagem de sua família que não condizia totalmente com a realidade. O sertanejo acredita que isso possa ter a ver com o filme que conta a história de sua vida – Dois Filhos de Francisco.

– A gente vendeu no filme uma imagem de uma família perfeita, e eu não quis ver antes de ir para tela. Alguma coisas, pequenas coisas, são de ficção e teria mudado. A cena da composição de É o Amor, não tem nada a ver. Estava compondo sozinho enquanto todos dormiam, mas o diretor achou que seria mais interessante daquela forma. O filme é muito real, só umas duas ou três cenas são fictícias.

Com tempo livre, longe dos palcos, Zezé está trabalhando em um novo álbum solo. As músicas farão parte de uma homenagem que o cantor está preparando para seu pai, Francisco Camargo, morto em novembro de 2020.