O convidado desta sexta-feira, dia 1, do Encontro foi Zezé Di Camargo e, por lá, o cantor conversou com Patrícia Poeta sobre a vida pessoal e profissional. O bate-papo ainda fez com que ele se lembrasse de um momento desesperador, mas engraçado, ainda no começo da carreira.
Depois de ver o vídeo de um jornalista engasgando ao engolir mosquito, Zezé deu risada e relembrou de quando estava cantando, ainda no auge de seus 16 anos de idade, e passou por uma situação bem parecida.
– Aconteceu comigo em um show, eu cantando em cima de um caminhão lá em Goiânia, eu devia ter uns 16 anos [de idade]. Eu estava cantando e tinha um caminhão com as lâmpadas penduradas e ameaçou uma chuva. Começou a juntar aleluia, aquele bichinho que fica voando ao redor da lâmpada. E eu cantando, tocando a sanfona, cantando com a boca aberta, quando eu puxei o fôlego para soltar o agudo, uma entrou e não deu tempo de eu tossir.
A história arrancou risada dos apresentadores do programa, mas, logo em seguida, eles já engataram em outro assunto e conversaram sobre o projeto do cantor sertanejo com a filha, Wanessa.
Zezé contou que os dois já tinham vontade de lançar um álbum juntos, mas, por conta da agenda lotada e correria da vida de artistas, as datas dificilmente batiam. Foi quando Luciano decidiu focar na carreira de cantor gospel que ele tomou a iniciativa de pensar em algo para si também.
Wanessa e o pai passaram muito tempo juntinhos nos últimos meses desde que a cantora se divorciou de Marcus Buaiz, então, é claro, que não podia faltar uma super declaração de amor, né?
– Eu peço licença aqui para vocês para falar com esse cara que está aí com vocês, que é um cara que eu amo incondicionalmente, que é o meu melhor amigo, que é o meu maior exemplo e é o meu pai, começou Wanessa no vídeo enviado ao programa. Pai, eu te amo muito, eu estou muito feliz com o ano que a gente teve, onde a gente pôde estar muito juntinho por conta do nosso projeto, Pai e Filha, mas também você esteve muito presente na minha vida nos momentos mais importantes esse ano, os momentos que eu precisei muito de você, você esteve lá. Me dando a mão, me dando apoio. Eu te amo muito, eu tenho muito orgulho de ser sua filha.
E se tem a presença do cantor no palco do Encontro, claro que tem muita animação, né? E isso atravessou as câmeras e chegou até o Qatar, onde Luís Roberto e Ana Thaís soltaram a voz e arriscaram dar uma palinha, improvisando uma banda de narradores de futebol.