Senta que lá vem treta familiar! Zilu Camargo usou as redes sociais na última terça-feira (01), para colocar pontos finais em certos burburinhos.
A ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre a reforma que a atual noiva, Graciele Lacerda, fez na fazenda É o Amor, em Araguapaz, Goiás – local onde a empresária morou com o sertanejo por décadas quando eram casados.
“Não ligo para esses detalhes, gente. Muitas pessoas aqui estão perguntando sobre a fazenda, falando de algumas mudanças e isso, pra mim, é algo indiferente! Porque a fazenda foi comprada e projetada para a minha família! Meus filhos amam passar férias lá, meus netos amam ir à fazenda e zelei por ela pensando exclusivamente no bem-estar da minha família!”, começou.
“A fazenda é dos meus filhos e netos! Podem trocar móveis, reformar, podem fazer qualquer alteração física, mas a semente do amor que eu plantei na fazenda É O Amor ninguém pode mudar. Inclusive, eu que sempre incentivei meus filhos a se aproximarem do pai e da atual mulher dele. Relacionamentos acabam, filhos são eternos. Sempre falei isso”, completou.
Zilu ainda explicou que não ama mais Zezé como homem e marido, mas apenas como pai de seus filhos. “Sempre o respeitarei como uma pessoa com quem vivi mais de 30 anos”, disse.
Quando questionada por um seguidor sobre o motivo do cantor não ter sido tão família quando estava casado com ela, a empresária saiu em defesa do artista:
“Porque não existiam as redes sociais e toda essa exposição. Porque ele fazia dez shows por semana. Porque eu tinha três filhos para acompanhar em casa, enquanto ele trabalhava. Porque o tempo que sobrava, normalmente, ele descansava a voz, o corpo a mente. Ele sempre foi família, mas não existia Instagram para eu ficar 24 horas mostrando a rotina familiar que tínhamos”.
Por fim, Zilu explicou porque ainda usa o sobrenome Camargo apesar de ter se divorciado em 2014. “Foi um pedido do Zezé no divórcio”, afirmou.