Zilu Camargo recebeu uma pergunta espinhosa durante a gravação de seu podcast, Café com Respostas, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 8. Segundo o colunista Leo Dias, durante uma parte da conversa com a delegada Raquel Gallinati, a matriarca foi questionada se sentiria medo do relacionamento de Wanessa Camargo e Dado Dolabella:
– Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?, questionou Gallinati
Então Zilu respondeu:
– A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor. O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre queria que eles tivessem o que eu tive dentro de casa.
Zilu ainda continuou dizendo que a filha tem o poder de escolha dela:
– Por esse caminho você vai trazer qualidade de vida, vai vencer, estar à frente de você mesma. Se você escolher outro [caminho], vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Enquanto é criança, você consegue. Hoje ela tem a escolha dela. Só posso torcer para que isso nunca aconteça, porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja. Muito feliz.
O episódio fica disponível no YouTube às 15h.