Economia

Agência capixaba conquista prêmio de publicidade nacional

O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil, e é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda

Agência capixaba conquista prêmio de publicidade nacional
Queiroz Filho é presidente da Ampla Comunicação Foto: Divulgação

A agência capixaba Ampla Comunicação conquistou dois títulos no Prêmio Colunistas Brasil 2014. A premiação ocorreu no último final de semana, no Rio de Janeiro.

Na categoria Colunistas Regional Centro-Leste, que reúne trabalhos publicitários realizados nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a Ampla foi reconhecida como a Agência de Comunicação de Comunicação Integrada do Ano. Já a diretora geral, Denise Botelho, conquistou o prêmio de Publicitária do Ano.

Para o presidente da Ampla Comunicação, Queiroz Filho, o reconhecimento mostra que a empresa está no caminho certo. “Isso mostra que a nossa estratégia de investir em uma comunicação diferenciada traz bons resultados para os nossos clientes. E também é um reconhecimento do esforço de toda a equipe. Temos uma política de valorização dos nossos funcionários, e isso reforça o talento da nossa equipe, e mostra que estamos no caminho certo”, pontua.

Ele também destacou a premiação da diretora geral. “A Denise é muito reconhecida no mercado capixaba e o júri só reforçou isso. Recebemos esse reconhecimento com muito orgulho e satisfação”, completa.

O Prêmio Colunistas é a mais antiga e tradicional premiação de comunicação de marketing do Brasil. O prêmio é oferecido pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), entidade presidida por Armando Ferrentini e tem Marcio Ehrlich como vice-presidente executivo e coordenador nacional da premiação.

Tanto os júris regionais quanto o júri do Colunistas Brasil são formados por jornalistas especializados em comunicação de marketing quanto por profissionais de capacidade reconhecida dos setores cobertos pelas premiações, o que permite uma avaliação diversificada dos trabalhos concorrentes.