Economia

Agência do Trabalhador de Cariacica oferece 132 vagas de emprego

Analista de Recursos Humanos, consultor de vendas, eletricista e programador são algumas vagas oferecidas nesta semana

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na última semana de janeiro, a Agência do Trabalhador de Cariacica está com 132 oportunidades para quem deseja entrar no mercado de trabalho, sendo 44 voltadas às pessoas com deficiência.

Analista de Recursos Humanos, consultor de vendas, eletricista e programador são algumas vagas oferecidas nesta semana.

A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem se candidatar a alguma das vagas ofertadas. Os perfis são selecionados e encaminhados conforme a solicitação das empresas.

O interessado pode arquivar suas informações pessoais no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.