Economia

Agro Business mostra fazenda urbana no alto de prédio na Praia do Canto

O programa Agro Business vai ao ar aos domingos, às 8h da manhã, e também é transmitido ao vivo pelo Facebook do Jornal Online Folha Vitória

Foto: Divulgação/ Cooltiva

Mais um episódio do programa Agro Business vai ao ar na TV Vitória/Record TV, neste domingo (17), às 8h. Stefany Sampaio desta vez vai mostrar uma fazenda urbana localizada no alto de um prédio da Praia do Canto, em Vitória.

O episódio também fala sobre as feiras orgânicas e evidencia como o inverno prejudica a produção de frutas, como a banana. Além da cobertura da Feira de Negócios Agro Coopeavi, que tem como um dos destaques o Condomínio Leiteiro, o primeiro do Espírito Santo.

O Agro Business vai ao ar sempre aos domingos, às 8h. Além da TV Vitória/Record TV, pode ser assistido ao vivo na capa do Folha Vitória e pelo Facebook do Folha Vitória. Caso perca algum episódio, pode vê-lo no YouTube do Folha Business.

O objetivo é contar histórias de quem vive no campo, além de mostrar suas potencialidades e riquezas. O programa é comandado pela engenheira agrônoma e responsável pela coluna Agro Business no Folha Vitória, Stefany Sampaio.