Economia

Ainda dá tempo! Novas senhas serão distribuídas para quem quiser renegociar dívidas na Serra

São 60 para a Cesan; 15 do Banco do Brasil; 45 da Caixa; 60 da Escelsa e 60 do Banestes. As demais empresas, com exceção a Dacasa e o Bradesco, ainda têm senhas disponíveis

Ainda dá tempo! Novas senhas serão distribuídas para quem quiser renegociar dívidas na Serra
No primeiro dia de evento, pessoas dormiram na fila para conseguir senha Foto: Reprodução/TV Vitória

Moradores da Serra que ainda procuram senha para conseguir atendimento no Mutirão de Renegociação de Dívidas, realizado pelo Procon da Serra, terão uma nova oportunidade nesta quarta-feira (06).

É que novas senhas serão disponibilizadas pelas empresas. São 60 para a Cesan; 15 do Banco do Brasil; 45 da Caixa Econômica Federal; 60 EDP Escelsa e 60 do Banestes. As demais empresas, com exceção a Dacasa e o Bradesco, ainda têm senhas disponíveis.

O Procon da Serra divulgou o Índice Parcial do Mutirão de Negociação de Dívidas. Somente nesta segunda-feira (04) foram negociados em dívidas valores superiores a R$ 1.426.483,50, o que representa 38,64% em percentual de desconto geral. No total foram realizados 754 atendimentos.

O Mutirão de Renegociação de Dívidas é realizado até a próxima sexta-feira (08), no estacionamento de um faculdade particular, localizada atrás do Terminal de Laranjeiras, das 8 às 17 horas. Podem participar da ação moradores da Serra. Para obter a senha é necessário apresentação do CPF, RG e comprovante de residência. Cada morador pode pegar até duas senhas, para atendimento de duas empresas diferentes.