Mais um episódio do programa Agro Business foi ao ar na TV Vitória/Record TV neste domingo (04). Desta vez, Stefany Sampaio mostrou que o prejuízo de produtores rurais com a estiagem ainda está longe de ser recuperado no Sul do Espírito Santo. A seca aumentou a quantidade de carrapatos no gado.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp, clique aqui e participe.
O programa também trouxe um especialista para falar dos benefícios do mulching no plantio de café. Além da novidade, a atração mostrou a produção de laranja em Jaguaré, no Norte do Estado, que está dando bons resultados.
Um casal de produtores de Anchieta também foi pauta do episódio. A dupla transforma pasto em mata nativa reflorestada.
O Agro Business vai ao ar sempre aos domingos, às 8h. Além da TV Vitória/Record TV, pode ser assistido ao vivo na capa do Folha Vitória e pelo Facebook do Folha Vitória. Caso perca algum episódio, pode vê-lo no YouTube do Folha Business.
O objetivo é contar histórias de quem vive no campo, além de mostrar suas potencialidades e riquezas. O programa é comandado pela engenheira agrônoma e responsável pela coluna Agro Business no Folha Vitória, Stefany Sampaio.