Economia

Apartamentos de dois quartos são destaque no mercado

Confira os empreendimentos de dois quartos da Grand Construtora em Vila Velha.

O perfil de famílias maiores e com bastante filhos tem mudado com o passar do tempo. A tendência é que o núcleo familiar seja cada vez mais reduzido e que as pessoas passem cada vez menos tempo em casa. Fatores como estes têm feito com que os apartamentos compactos de dois quartos sejam destaque no mercado e a nova aposta de grandes construtoras.

A Grand Construtora apresenta em seus empreendimentos compactos praticidade e conforto, oferecendo opções para todos os perfis de clientes, desde jovens solteiros e recém-casados até famílias com filhos, além de localização privilegiada em Vila Velha.

Localizado na Praia de Itaparica, o Edifício Pienza é um dos preferidos para quem busca um compacto. Os apartamentos possuem dois quartos, sendo um suíte, sala de estar e jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banheiro social. Para o lazer, apresenta piscinas adulto e infantil, deck, sauna, espaço fitness, playground, salão de festas e duas churrasqueiras.

Lazer é atrativo para novas famílias

O Edifício Fellini é outra aposta de dois quartos da Grand Construtora. Localizado em Itaparica, oferece variedade de lazer para os moradores, tendo em sua área duas churrasqueiras, espaço gourmet, espaço zen, sauna, piscinas adulto e infantil e brinquedoteca. Os apartamentos possuem dois quartos, sendo um suíte e até duas vagas de garagem.

Edifício Pienza
Apartamentos: Unidades de 2 quartos, sendo 1 suíte. Serão 2 torres, 11 andares tipo, 6 unidades por andar e lojas no térreo. Os apartamentos têm sala de estar/jantar, varanda, cozinha, área de serviço e banho social. Há, ainda, vaga de garagem.
Lazer: O espaço fica no pilotis. Piscina adulto e infantil, deck, sauna, duchas, espaço fitness, playground, salão de festas e 2 churrasqueiras são atrativos.
Endereço: Av. Saturnino Rangel Mauro (esquina com a Rua Itacibá), Praia de Itaparica, Vila Velha.

Edifício Fellini
Apartamentos: São duas torres com 17 andares cada, sendo 14 pavimentos tipos e um total de 140 unidades residenciais, que terão a opção de uma ou duas vagas de garagem. Os apartamentos são de dois quartos, sendo um suíte.
Lazer: A área de lazer contém espaço zen, espaço gourmet, playground, duas churrasqueiras, duas piscinas, sauna e brinquedoteca.
Endereço: Avenida Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.