Ter o mar como o vizinho é o sonho de muita gente. E para quem deseja começar 2016 de apê novo e ainda aproveitar para assistir da varanda de casa os show pirotécnicos no Réveillon, há inúmeras ofertas de imóveis prontos para morar pertinho da praia. Em alguns casos, o imóvel fica na orla, proporcionando aos moradores uma vista privilegiada.
Como é o caso do Ocean Green Residence, da RS Construtora. O empreendimento que acabou de ser entregue, fica em um dos últimos terrenos disponíveis na orla da Praia de Camburi. As unidades possuem quatro quartos e até três suítes. Chama a atenção também, a área de lazer e os benefícios exclusivos oferecidos aos moradores do residencial, como o beach service, um serviço condominial inédito em Vitória que oferece a instalação de guarda-sóis e cadeiras de praia.
Na Kemp Engenharia uma das sugestões é o Ilhas do Caribe, na Praia de Itaparica. O edifício possui oferta de apartamentos de dois quartos com ou sem suíte, além de oferecer lazer completo na cobertura.
Também em Vila Velha, o Costa Fortuna, da Proeng S.A., é outra opção. O empreendimento conta com unidades de um e dois quartos, além de lazer completo. O imóvel fica a duas quadras da Praia de Itaparica.
Ocean Green Residence
Tipo: Residencial
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Previsão de entrega: pronto
Telefone para vendas: (27) 3337-1797
Ilhas do Caribe (obras)
Construtora: Kemp Engenharia
Localização: Saturnino Rangel Mauro, Praia de Itaparica, Vila Velha.
Número de quartos: dois quartos com ou sem suíte
Número de unidades: 48
Área privativa: As unidades de 02 quartos (com suíte) medem 61,36 m², 60,58 m², 60,53 m², 59,75 m2 e as unidades de 01 quarto mais 01 reversível medem 45,59 m2,
Número de vagas na garagem: uma ou duas vagas de garagem
Área de lazer: lazer completo na cobertura, piscina adulto e infantil, sauna e duchas, solarium, Churrasqueira, salão de festas/Gourmet.
Contato: 3534-0600
Costa Fortuna
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: 96 unidades de quarto e sala e dois-quartos com suíte, sendo oito por andar, com área privativa que varia de 41,43m² a 61m² e opção para uma ou duas vagas de garagem. Em uma parceria com a Danúbio Modulados, todas as unidades são entregues com armários na cozinha, quarto e banheiro.
Área de lazer: Lazer integrado a cobertura com salão de festas, churrasqueira, brinquedoteca, praça descoberta, espaço gourmet, piscina, deck molhado e deck/mirante.
Localização: Av. Aracruz com Rua Itacibá, Praia de Itaparica
Contato: 3229-1022
Portal dos Mares
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
– espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/
Beverly Hills (pronto para morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Praia da Costa
Número de unidades disponíveis: 01 cobertura e 01 apartamento padrão
Características: Apartamentos com quatro suítes e varanda, suíte máster com dois banheiros independentes e closet, varanda com 28,47m² incluindo espaço gourmet, sala de estar, sala de jantar com lavabo, sala de almoço ligada à varanda gourmet e à cozinha, sala íntima entre os quartos. Quartos e circulação íntima em laminado de madeira; sala, varanda e banheiros em porcelanato; mármore importados nas bancadas dos banheiros; pintura especial nas portas (laca). Fachada com pastilha de porcelana e vidro verde em todas as esquadrias. Guarda-corpo da varanda com perfil de alumínio cor branco. Fechamento frontal da piscina em vidro transparente com suporte “spider glass”. Acabamento de alto padrão com porcelanato 60×60 nas salas, varandas e cozinha; e laminado de madeira nas áreas íntimas (exceto banheiros das suítes).
Características da área comum: foram entregues decoradas e equipadas.
Dois acessos: um social, somente para pedestres, sendo pela praia (Av. Antônio Gil Veloso); e um de serviço, para pedestres e carros, pela rua lateral (Rua Belo Horizonte). Entrada Principal acessível para cadeirantes por plataforma elevatória. Guarita com eclusa.
Área privativa: de 275 a 575 m².
Vagas de garagem: três ou quatro vagas. A cobertura tem cinco vagas.
Itens de Lazer: (pavimento térreo e mezanino): Bar molhado e Espaço Fitness com vista para o mar, sala de descanso com spa, piscina com raia semi-olímpica aquecida com cobertura transparente, sauna, piscina adulto com prainha, brinquedoteca, piscina infantil, quadra de squash, sala de jogos, salão de festas, playground, mini quadra, solarium e tenda zen.
Vendas: 3200.4422