Economia

Após alta, Levy descansa antes de viajar para os EUA

A assessoria afirma que o ministro viajará hoje para os Estados Unidos para integrar a comitiva da presidente Dilma Rousseff. Levy afirma que irá integrar comitiva da presidente

Após alta, Levy descansa antes de viajar para os EUA
Ministro da Fazenda apresentou quadro de embolia pulmonar e foi internado Foto: Estadão Conteúdo

Brasília – O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, que foi internado na noite desta sexta-feira, 26, com um quadro de embolia pulmonar, está descansando após receber alta, de acordo com assessores. O Broadcast apurou que o carro do ministro chegou ao local onde ele mora, em Brasília, um pouco antes das 9 horas.

Assessores, porém afirmam que o ministro passou a noite na casa de um amigo. A assessoria afirma que o ministro viajará hoje para os Estados Unidos para integrar a comitiva da presidente Dilma Rousseff. Levy está irredutível em viajar, apesar de orientação médica em contrário.

No domingo, Levy deve chegar a Nova York, onde se reunirá à comitiva de Dilma. No entanto, ele irá de voo comercial e não mais no avião da Força Aérea Brasileira (FAB). Por volta das 10h30, Dilma seguiu para a Base Aérea de Brasília para embarcar para os EUA.