A Living e Cyrela estão com uma condição especial para os capixabas interessados em realizar a compra da casa própria. As empresas acabam de lançar a campanha “Agora é seu Villaggio Manguinhos”, que além de oferecer unidades com preço promocional, também presenteará as famílias com a entrega do imóvel com armários na cozinha e a oferta de condomínio grátis por seis meses até o final do mês de setembro.
Todas as vantagens anunciadas valem para a compra de apartamentos do condomínio Villaggio Manguinhos, localizado a cinco minutos do mar. O empreendimento oferece segurança 24 horas e muito lazer. O entretenimento está garantido na piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros espaços.
O residencial Villaggio Manguinhos está pronto para morar e é composto por 12 torres, distribuídas em três condomínios, totalizando a oferta de 589 unidades de dois e três quartos, com área privativa entre 54m² e 114m², sendo apenas quatro apartamentos por andar. Todos os edifícios dispõem de dois elevadores.
Villaggio Manguinhos
Realização: Living Construtora e Incortel
Localização: Av. Paulo Pereira Gomes nº 9, Portal de Manguinhos, próximo ao Yahoo Family Park
Perfil: Lazer para a família
Itens de lazer nos condomínios: piscina, salão de festas, churrasqueiras, entre outros.
Total de unidades: 589
Descrição: 12 torres, distribuídas em 3 condomínios
Número de quartos: dois e três quartos com suíte,
Número de apartamentos por andar: quatro
Área Privativa: entre 54 m² e 114m².
Número de elevadores: dois por torre